TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas e Devoluções
Troca do Produto: IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:
1. Enviar todos os itens solicitados para troca
2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
3. Os produtos não podem conter indícios de uso, tais como, odores, cheiros de perfumes e marcas
4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
5. Não realizamos trocas de produtos promocionais e peças brancas.
6. Não realizamos troca de pedidos com cupom de troca aplicado (“troca da troca”).
• O prazo para realizar a postagem do(s) produto(s) é de 7 dias corridos, após o recebimento do pedido, caso contrário, o processo de troca será cancelado.
Após a chegada do(s) produto(s) em nosso endereço, as peças serão submetidas à análise e conferência e, caso estejam dentro dos padrões estabelecidos nas regras listadas acima, você receberá em até 3 dias úteis o seu cupom de desconto referente às peças da troca.
• O frete é de responsabilidade do cliente.
Reembolsos e Devoluçóes:
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução:
Para que seja aceito seu pedido de devolução/ reembolso é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Em até 48h úteis, você receberá o código de postagem que irá utilizar na agência do Correios. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio fica por conta do cliente. Assim que recebermos as peças e elas forem liberadas pela análise e conferência, você receberá o reembolso nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra (Estorno em fatura para cartões de crédito e depósito em conta). A solicitação de devolução não gera ônus ao cliente.
Para os pagamentos via cartão de crédito, enviaremos o comprovante de estorno após processar sua devolução. O emissor do cartão é notificado imediatamente e o valor normalmente fica disponível em até duas faturas. É importante ressaltar que o repasse do valor estornado é de total responsabilidade do banco emissor do cartão utilizado na compra.
IMPORTANTE: Para que seja aceita sua devolução é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:
1. Enviar todos os itens solicitados para troca
2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
3. Os produtos não podem conter indícios de uso, tais como, odores, cheiros de perfumes e marcas
4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.
Obs: Conforme consta no Código de Defesa, a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução integral do pedido.